Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Louvem ao Senhor!

Amigos, separem alguns minutos de seu dia e leiam o Salmo 148:
"Aleluia! Louvem o Senhor desde os céus, louvem-no nas alturas!
Louvem-no todos os seus anjos, louvem-no todos os seus exércitos celestiais.
Louvem-no sol e lua, louvem-no todas as estrelas cintilantes.
Louvem-no os mais altos céus e as águas acima do firmamento.
Louvem todos eles o nome do Senhor, pois ordenou, e eles foram criados.
Ele os estabeleceu em seus lugares para todo o sempre; deu-lhes um decreto que jamais mudará.
Louvem o Senhor, vocês que estão na terra, serpentes marinhas e todas as profundezas,
relâmpagos e granizo, neve e neblina, vendavais que cumprem o que ele determina,
todas as montanhas e colinas, árvores frutíferas e todos os cedros,
todos os animais selvagens e os rebanhos domésticos, todos os demais seres vivos e as aves,
reis da terra e todas as nações, todos os governantes e juízes da terra,
moços e moças, velhos e crianças.
Louvem todos o nome do Senhor, pois somente o seu nome é exaltado; a sua majestade está acima da terra e dos céus.
Ele concedeu poder ao seu povo, e recebeu louvor de todos os seus fiéis, dos israelitas, povo a quem tanto ama. Aleluia!" (Salmos 148:1-14).

Agora, por favor, assistam ao video abaixo. E que o Deus Eterno os abençoe!


5 comentários:

  1. A paz do Senhor, pr. Nill!
    Para sempre seja louvado o nome do Senhor!

    Deus te abençoe pr..

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO,MEU CORAÇÃO,MINHA ALMA SE ENCHERAM DE PAZ NESSE MOMENTO,DE UMA ALEGRIA IMENSA,rsrs...Me segurei pra não correrem as lágrimas...
    NOSSO DEUS É SIMPLESMENTE TREMENDO!!!
    MARAVILHOSO,FANTÁSTICO,OQUE MAIS DIZER DIANTE DE TUDO ISSO???
    NOS JUNTEMOS A SUA CRIAÇÃO E LOUVEMOS AO NOSSO DEUS,QUE É O ÚNICO MERECEDOR DE TODA GLÓRIA,TODO LOUVOR...LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS!!!!
    Graça e Paz meu querido Pr!!!
    Deus o abençoe cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz e Graça querido Pr!!!
    Então...rsrs!!!No meu primeiro comentário que eu segurei minhas lágrimas,mas eu vi de novo,e mostrei a minha mãe,aí não me segurei,as lágrimas vieram a tona,foram lágrimas e um sorriso de alegria,MARAVILHADA,COM OQUE VI AQUI...
    E reforçando oque eu disse antes,LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS,POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA A GLÓRIA E TODO O LOUVOR!!!
    Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Amen!!that is the most beautiful thing, that I ever heard!!thanks for sharing with us!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.