Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deus é fiel

"se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo".
2 Timóteo 2:13

Fico espantado com a fidelidade de Deus. Como Ele pode não desistir de nós? Como, mesmo diante de nossas falhas, pecados, tropeços, Ele é capaz de continuar nos amando? Como?

Sinceramente, não sei explicar. Posso apenas agradecê-Lo, de todo o meu coração!

Pr. Nill.

11 comentários:

  1. O que seria de nós se Deus não fosse Deus. Amo o livro de Salmos, principalmente um salmo que diz: "Bendirei ao Senhor, pois sua misericórdia dura para sempre. Bendirei ao Senhor, pois sua fidelidade dura para sempre. Deus é fiel, sim. Ele não é homem para que minta, ou que se arrependa das suas promessas. A sua palavra é viva e eficaz. Amo esse Deus. Jesus é fiel todos os dias. Paz e graça.

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus ! Faço das suas palavras as minhas.O q Jesus Cristo fez por nós pagando os nossos pecados na cruz nos fez dignos desse amor pois nos tornamos preciosos demais para Ele.Toda a Gloria seje dada a nosso Deus. A paz de Deus esteje com todos.
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Lembro de um senhor, da minha Igreja no Brasil, orar e falar (sempre) "Nao desista de mim Senhor"... e Deus realmente nao desiste. Chega a ser constrangedor, alias, o amor constrange!
    Deus abencoe,

    ResponderExcluir
  4. Pastor, me conforta saber q em meio as lutas e aflições, Ele estará comigo; q mesmo q eu me sinta só, Ele não sairá do meu lado e q não importa onde estou, como estou, Ele é fiel a mim e eu tenho sentido isso verdadeiramente em minha vida. Realmente, não tenho como não ficar constrangida com tanto amor e fidelidade a alguém q não merece mas não consigo disfarçar minha alegria em saber q tenho esse amor. E o q posso fazer é agradecer mas, ainda sim, é tão pouco para quem faz tudo por mim.
    Um grande abraço e fica na Paz de Cristo.
    Obs: Ontem Ele me deu mais uma alegria q foi a de ser tia pela 5ª vez e dessa vez pela minha maninha caçula. Obrigada Meu Deus!!

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor pr.Nill!
    Quando falo do meu amor por Deus vejo falhas, mesmo vivendo só para a obra de Deus,pois estou num corpo de carne, porem quando falo do "AMOR DE DEUS"por mim,sei que é perfeito,incondicional ,100%.
    ha alguns meses atrás Deus me ensinou atraves de um sonho que o amor dELE por nós nos protege das afrontas do inimigo: No sonho um espírito mau em forma de homem se aproximou de mim e eu o expulsava em nome de Jesus,pois Jesus diz: em meu nome expulsarão demonios( MC.16:17),só que ele não saia e ia se aproximando cada vez mais e então eu disse pra ele:- Jesus me ama,Jesus me ama e na mesma hora aquele espirito mau saiu.
    Gloria á Deus!
    Realmente o amor de Deus por nós é tudo.

    Ps.não estou com isso contradizendo a palavra de Deus,como pastora continuo ensinando que é em nome de Jesus que expulsamos demonios, estou apenas compartilhando uma experiência que vivi em um sonho onde Deus me fez ver que amor dELE por nós nos cerca 24h.

    Um abraço no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor Pr. Nill, fico feliz cada vez que ouço , ou vejo algo onde pessoas maravilhosas usadas por Deus, escreve ou fala do amor de Deus, isto não tem comparação só que conhece, sente e vive este amor é que pode dizer com autoridade. Realmente Deus nos ama pois é fiel para com a nossa infidelidade a ele.Amém!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito d ler o que vc escreve!! Sao textos sempre muito inteligentes e abençoadores!!! Deus continue lhe usando!!

    ResponderExcluir
  8. O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL. ELE É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. É verdade Pr.Nill Deus nos ama!Eu agradeço a Deus por esse grande amor.

    Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único,para que vivamos por ele,nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus,mas em ter-nos ele amado,e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados.I Jo 4,9-10.

    ResponderExcluir
  10. ola pastor nill .fala do amor de DEUS e muito gratificante pois ele nos amou de tal maneira que deu o seu unico filho por nos para morrer na cruz.EXISTE AMOR MAIOR QUE ESSE? fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.