Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Abraços à Igreja Assembleia de Deus Boas Novas em Curitiba!

No último domingo, tive o prazer de pregar no aniversário de 09 anos da Igreja Assembleia de Deus Boas Novas, em Curitiba.

Agradeço todo o carinho dos irmãos para comigo e minha equipe.

Abraços aos pastores Jonas, Eliel, Wagner e ao evangelista Dionísio. Abraços a todos os irmãos e amigos lá presentes.

Glórias ao Senhor Jesus Cristo por tudo o que fez em nosso meio!

A Deus toda a glória!

Em Cristo,

Pr. Nill.

9 comentários:

  1. Shalom pastor Nill.É sempre bom estar junto com os irmãos não é verdade? E melhor ainda é saber que um dia vamos estar todos juntos com nosso Senhor na Glória.Que Deus abençoe e guarde a Sua igreja,e também abençoe ao senhor e sua equipe que sempre estão levando a palavra da salvação.Fique na paz o Senhor é contigo.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Nill;
    Tive o Prazer de ler o seu Livro; confesso que fiquei chocada( no bom sentido), parece que a gente está no sofá da sala e o senhor começa a nos contar sua estória, no começo eu rir, no meio fiquei com raiva (rsrsr) quando fala das fãs.. mais entendo seu ponto de vista; no fim a gente da Glória a DEUS, por ter te transformado por dentro e te feito um HOMEN DE DEUS!
    Que DEUS CONTINUE A TE ILUMINAR E TE PROTEGER; E SE NÃO NOS CONHECERMOS NESSA VIDA QUEM SABE NO CÉU? POR É LÁ QUE A GENTE VAI EM NOME DE JESUS, Q REINA PRA TODO SEMPRE.. AMÉM
    FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor Pr.Nill! ainda não tive a oportunidade de ler seu livro,mas a irmã Paula leu e me contou tudo,oque quero lhe dizer aqui, é só uma coisa:GLÓRIAS A DEUS POR TER TRANSFORMADO SUA VIDA.Oque o sr. passou na sua vida fama, sucesso, dinheiro, como o sr. mesmo diz, nada disso traz felicidade, traz a paz que so Jesus Cristo pode nos proporcionar, a salvação das nossas almas, está so em Jesus.Então Pr. Nill oque lhe dizer...como disse minha irmã em Cristo aqui,nós damos GLÓRIAS A DEUS POR HOJE O SENHOR SER O HOMEM DE DEUS QUE ÉS!A mudança na sua vida é incomparável!,Nós duas ainda temos um sonho, poder conhecer de perto,essa mudança, poder lhe ouvir pregando a palavra de Deus, cantando um hino em louvor a ele,é visível, é claro, oque Deus fez na sua vida,mas.... como disse minha irma aqui, se nós não nos conhecermos aqui, vamos nos conhecer no céu, porque é pra lá que estamos lutando pra ir.Servindo ao nosso Senhor,lutando nessa terra aqui pra continuar firme na presença de Deus,e na esperança que esse dia chegue logo, o dia em que Jesus Cristo virá buscar a sua noiva, e nós queremos estar prontos pra subir com ele.Pr. Nill, vou usar aqui as mesmas palavras que minha amiga,DEUS CONTINUE A LHE ILUMINAR E LHE PROTEGER,E SE NÃO NOS CONHECERMOS AQUI, QUE SEJA NOS CEUS, NA PRESENÇA DESSE DEUS VIVO, MARAVILHOSO, INCOMPARAVEL, FIEL QUE É PRA NOSSA VIDA, E QUE LHE TRANSFORMOU, NO HOMEM QUE É HOJE.QUE AS BENÇAÕS DE DEUS SEJAM ABUNDANTES SOBRE SUA VIDA, A UNÇAO DE DEUS SE DERRAME INFINITAMENTE SOBRE TI, E TUA FAMILIA, POR ONDE FORES, ONDE ANDARES, DEUS SEJA CONTIGO, A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO SEJA RESPLANDESCENTE EM SUA FACE!, É OQUE PEÇO A DEUS POR TI, EM NOME DE JESUS, QUE REINA PRA TODO SEMPRE .AMEM! FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. PASTOR NILL;
    Aproveitando que a Cleide está falando do Livro.. procurei bastente e nunca conseguia achar.. O Senhor não sabe como DEUS agiu? um dia tinha uma solitação de amizade da Priscilla (cilla) no meu orkut e uma mensagem assim: Paula, eu vi que vc comenta sempre do NILL.. vc não quer participar da minha comunidade que eu fiz pra ele? eu prontamente aceitei e fiquei muito feliz.. depois ela me manda um link no facebook pra eu adiciona-la, então eu pensei; ela deve saber onde eu compro, ela me passou um link que não estava funcionando.. depois ela falou assim: espera vou conseguir que vc compre..
    depois de uns dias estava lá o link .. que Felicidade comprei. e agora vou sempre falar dele pras pessoas.. pois ali tem uma menssagem muito importante: DEUS TEM UM PLANO NA NOSSA VIDA!
    DEUS.. está sempre pronto a mudar nossas vidas, não importa o que você estiver passando, eu creio nisso.
    Quando uma pessoa diz assim: Desiste vc não vai conseguir.. eu penso:
    essa pessoa não conhece o DEUS que eu conheço ; por que o que eu conheço não existe impossível!
    OBRIGADA PASTOR.. FICA COM DEUS..

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor Pr.Nill, eu vim lhe pedir um favor aqui, um pedido de oração.A +ou- 6anos, faço tratamento pra depressão, devido as muitas coisas que me aconteceram a um tempo atrás, que não poderia contar aqui, ate pra que a mensagem não fique enorme,mas em fim. Hoje em dia o tratamento que faço, já nem é mais pela depressão e sim por ansiedade, mas pq eu vim aqui lhe pedir ajuda, minha amiga Rosa de Paula que leu seu livro, me contou, que o sr. conta ali sua experiencia com a depressao,entao, hoje, o meu problema se tornou dificil por causa da dependencia dos remedios, sim , infelizmente estou dependente dos remedios, meu medico ja tentou me tirar os remedios varias vezes, mas por causa dos sintomas que a abstinencia dos remedios me causam eu nao consegui largar.Então oque venho lhe pedir é que o sr. me ajude em oração para que eu consiga vencer esse problema, a abstinencia , que é o problema agora e que nao me deixa largar esses remedios.Infelizmente estou dependente mas creio em Deus que posso conseguir, mas preciso de muita oração.Tambem aproveitando aqui, peço pela minha amiga e irma em Cristo, Paula que diz ter medo de sair todo dia pela manha cedo para ir trabalhar, com tanta violencia que existe hoje em dia, ela sai mesmo pq precisa, é necessario, mas diz que tem muito medo,então lhe peço aqui por ela tambem,pois bem Pr. Nill é isso, conto com sua oração e ja lhe fico grata, que a Graça e as bençãos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja contigo agora e sempre .Amém.

    ResponderExcluir
  6. Não pude deixar de ler os comentários dessas irmãs, em Cristo, a Paula e a Cleide. Impossível será de deixar de orar por elas. Primeiro, prá agradecer a Deus por suas vidas. Segundo por tão lindo depoimento do que Deus está fazendo em suas vidas e terceiro, para pedir ao Nosso Senhor Jesus Cristo que atenda a essa súplica e faça maravilhas, sim, pois Deus continua o mesmo. Operando seus milagres e maravilhas como foi no passado. Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre.Esse Deus é bom e vai atender seus pedidos. Eu creio! Amém.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado irmã Lizete pelo carinho para comigo e também já lhe agradeço pela minha irmã em Cristo aqui Rosa de Paula,eu creio sim que Deus nosso Senhor que já me livrou de tantas coisas, já me concedeu tantas vitórias, vai me conceder mais essa,mas é sempre muito bom saber que tem alguém que às vezes nem conhecemos mas está intercedendo junto a Deus por nossa vida,obrigado mesmo de coração!QUE DEUS NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR,E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, LHE ABENÇOE CADA VEZ MAIS,CADA DIA MAIS,A TI E TUA FAMÍLIA, EM TODOS OS SENTIDOS EM NOME DE JESUS, AMÉM!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Nill;
    Só queria agradecer a irmã em CRISTO Lizete, obrigada;
    ore mesmo por nóis,como diz a palavra:Mateus 18:19,20

    “Ainda vos digo : Se dois de vós con­cor­da­rem na terra acerca de qual­quer coisa que pedi­rem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois, onde esti­ve­rem dois ou três reu­ni­dos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
    Amém!
    OBRIGADA PASTOR! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  9. Amém! " Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas! A Ele a glória". Paz e graça do Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.