Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por favor, ajudem o Pr. Youcef: sentenciado à morte por ser cristão!

Um amigo, chamado Rafik, escreveu o texto abaixo:

"Queridos amigos e irmãos em Cristo,
 
Se você é um cristão comprometido este e-mail não é para você. Você já deve ter feito ou irá fazer algo depressa. Você tem compromisso e tem valores firmes.
 
Mas se você que não se importa tanto com o sofrimento alheio, se ainda tivermos um pouquinho de sangue nas nossas veias, tome alguns minutos para fazer alguma coisa pelo Pr Youcef Nadarkhani.
 
Faça algo pelo Pr Youcef Nadarkhani ainda HOJE, antes de você ir para a cama.
 
E se você for para a cama e conseguir dormir em paz sem ter feito nada ... se dormir tranquilo ... , então comece a se examinar para ver se você é realmente um ser humano.
 
 
Abraços do Rafik.
Reenvie este email para todos".

8 comentários:

  1. É possivel q muitos não açeitaram o Senhor Jesus como o unico salvador por ter medo de perder suas vidas pois o islã deixa isso bem claro em relação ao Pr Yousef, imagine quantos podem ter naquele país q não se declaram por medo de perder suas vidas.Não conheço a religião islamica direito não sei se é possivel encontrar alguma brecha dentro da religião q possa argumentar a favor de Yousef.A unica coisa q posso fazer por ele é orar pedindo a Deus em nome de Jesus Cristo q faça um movimento nos corações daqueles q querem mata-lo a favor de sua vida e tb para aqueles q ainda não açeitaram o Senhor Jesus naquele país.Que o Senhor tenha misericordia de nós e q venha dar a libertação das almas q estão naquele país.O Senhor seja hoje e eternamente louvado amém.

    ResponderExcluir
  2. Divulgando em minhas redes sociais e em meus blogs... Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Tem uma passagem do livro "Heróis da Fé" em que Davi Livingstone fala, assim: "Por minha parte, nunca cesso de me regozijar por Deus ter-me apontado para tal ofício. O povo fala de eu passar tão grande parte da vida na África. Será sacrifício pagar uma pequena parte da dívida, dessa dívida que nunca poderemos liquidar, do que devemos ao nosso Deus?...e mais: Não devemos falar dos nossos sacrfícios ao nos lembrarmos do grande sacrifício que fez Aquele que desceu do trono do seu Pai, nas alturas, para se entregar por nós." Deus seja louvado pela vida do pastor Yousef Nadarkhani. Que Deus permita que seja liberto, mas se a vontade de Deus seja sua morte, fica aqui na história do povo cristão mais um herói da fé como exemplo a ser seguido. Com certeza é um amado do Senhor e o povo que ama a Deus jamais esquecerá da gloriosa vida dedicada ao Senhor! Deus manifesta a Tua glória sobre o Teu filho e sobre o Teu povo! Amém!

    ResponderExcluir
  4. Creio que se ele morrer pode-se dizer o que está escrito nas escrituras em Oséias 10.5:" o seu povo se lamentará por causa dele, e os sacerdotes idólatras tremerão por causa da sua glória, que já se foi." Deus seja louvado! Vem Senhor JESUS! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra ficar parado, estático. Estarei postando também no meu blog pra tentar acordar a outros. Q possamos aprender com Paulo: " Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;" Rm 12:15.

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo minha parte! divulgando também! não podemos ficar parados só olhando!

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui orando, nesse momento, para que Deus faça um milagre na vida do Pastor Yousef. Tudo é possível ao que crê. Amém, Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Recebi, de um site que não conheço: "Levando Deus a Sério", a notícia de que o pastor Youcef está vivo e no dia 2, permitiram ver seu filho que estava de aniversário. Ele também poderá comemorar seu aniversário de 35 anos na prisão. A família aguarda ansiosamente a libertação do pai. Estou orando com súplicas ao nosso Deus para que isso seja verdade e que possamos ter a boa notícia da libertação e vida desse querido homem de Deus. Eu não o conheço, mas o Senhor colocou no meu coração um amor tão grande por ele que, sinceramente, queima em meu coração. Seus filhos, um de 7 anos e outro de 9, precisam desse pai. Sua esposa, querida, com certeza, nessa hora mais do que nunca, precisa de nossas orações. Deus seja louvado por isso. E por tão grande alegria que eu sinto com essa esperança. Paz e graça.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.