As últimas notícias reforçam meu pensamento de que vivemos uma crise ética. A população tem uma enorme dificuldade para identificar o que é certo e o que é errado.
Afinal, homossexualismo, é certo ou errado? Permitir que jovens consumam drogas e bebidas alcóolicas, é certo ou errado? Cobrar R$ 85.000,00 para fazer um show gospel, é certo ou errado? Deixar que sua filha faça um leilão para vender a virgindade, é certo ou errado? Permitir que seu filho fique confinado em um estúdio de TV para servir de espetáculo para o público, é certo ou errado? Fazer exame que detecta down no feto, é certo ou errado? Superfaturar obras públicas, é certou ou errado? Vender armas para civis, é certo ou errado?
Sei que você lembrará de muitas outras perguntas. Mas, sejam quais forem, só há uma forma correta de responder a todas elas: fundamentando nossas respostas na Bíblia.
Porque quando retiramos a Bíblia da sociedade não sabemos mais o que é certo ou errado.
A sociedade precisa meditar no que disse o salmista e imitar seu exemplo:
Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra. Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos. (Salmos 119:9-12)
Pense nisso.
Em Cristo,
Pr. Nill.
Vivemos um tempo que temos que estudar mais e mais a palavra de Deus pois ela não muda e mostra o que é certo e errado. Precisamos muito da graça e sabedoria de Deus para vivermos nesse mundo atual.Não podemos nos conformar com esse mundo,temos que mostrar mesmo a verdade da palavra de Deus.Deus te abençoe. abs Levina
ResponderExcluirEstá tudo errado, e essas pessoas sabem que estão fazendo errado,o caminho errado é sempre mais fácil,e é daí que o inimigo entra na vida delas e faz a festa.
ResponderExcluirEu prefiro o caminho mais estreito onde nem todos passarão, mais ao lado de Deus.