Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Enquete

Agradeço a todos que participaram da enquete ao lado. Sua opiniões são muito importantes pra mim.

Ao longo dos anos, tenho procurado divulgar a obra e pessoa de meu Salvador com os dons e talentos que Ele me concedeu para Sua honra e glória.




E creio que as respostas à enquete confirmaram a direção que Deus tem nos mostrado para o trabalho que fazemos para Ele.

Se Deus quiser, logo teremos mais um disco para disponibilizarmos nas igrejas que visitarmos.

Quanto ao DVD, acho que vai demorar um pouco mais para concretizarmos esse desejo, mas, o livro está mais próximo de ser realizado.

Conto com as orações de todos irmãos e irmãs em Cristo.

Agradeço o carinho de todos!

Deus os abençoe!

Em Cristo,

Pr. Nill.

9 comentários:

  1. Seu trabalho é lindo! O fato de vocês viajarem pelo país todo levando a Palavra do nosso Senhor já é uma bênção!!! Com certeza, Deus vai abrir portas para expandir de uma maneira tremenda o Seu nome. Através do livro, CD ou DVD, não importa, o que importa, realmente, é que o evangelho está sendo alcançado através das suas vidas. Que Deus lhe dê Saúde, Sabedoria e muita Harmonia para propagar a Palavra. Continue sendo esse homem maravilhoso que és e sua família, tbm. A humildade é a chave da resposta de Deus!!! Deus os abençoe, poderosamente, sempre!!! Que vidas sejam alcançadas, transformadas e salvas das garras do inimigo! Aleluia!!! (Deus seja louvado!!!) Amém!!! Glórias a Deus, por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pr. Nill, a paz do Senhor!
    Creio realmente que Deus está na direção, pois ELE te escolheu para ser testemunha DELE até os confins da terra. Assim como eu fui tocada por Deus através de uma canção na sua voz, creio que não será diferente, pois a unção de Deus sobre os que tem compromisso com ELE, sempre se renova.
    Que o Espírito Santo continue direcionando todas as áreas da sua vida.
    Um abraço no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que irá gravar mais um CD. Pena que não estará disponível nas lojas ou por tele-vendas. Ficaria feliz em ter mais um na minha coleção. Tenho seus 3 CD's: Com Amor, Nill e Uma História. Todos eles me abençoaram muito.

    Deus é contigo por onde quer que andar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que esse CD será uma bênção para todos. Fico feliz em ver o seu empenho em divulgar cada vez mais o Nome do nosso Deus.Amém!.
    Ah! Só lamento pelo fato de ser disponibilizado apenas nas igrejas.Já pensou em disponibilizar nas lojas?
    Que o Senhor esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Nill,

    Acabei de ler um livro, chamado "A Oração de Jabez para Mulheres", de Darlene Wilkinson e creio que essa oração, feita por Jabez (I Cr. 4:10), se aplica ao seu novo projeto e também aos próximos, que virão:

    "Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição"!

    O desejo do meu coração é que, assim como Deus concedeu o que Jabez lhe tinha pedido, também conceda o que você tem clamado.

    Em Cristo,

    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz!
    Desde já,meus parabéns,Deus está no controle de tudo,e creio que esse novo cd, vai ser mais instrumento de benção na em nossas vidas.O seu primeiro livro,eu não tive,mas o segundo se Deus quiser,vou comprar.Deus lhe abençoe,derrame sobre sua vida toda unção e graça que ele tem para o senhor e sua família.
    Deus lhe abençoe e muito!!!
    Um forte abraço!!!=)

    ResponderExcluir
  7. Paz em Cristo,
    que a bencao de Deus esteja sempre presente na sua vida e tudo que colocar as maos prospere para Gloria de Deus...
    "A minha dinastia está de bem com Deus. Ele fez uma aliança eterna comigo, firmada e garantida em todos os aspectos. Certamente me fará prosperar em tudo e me concederá tudo quanto eu desejo.2 Samuel 23:5

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Fico muito feliz com essa notícia. E saiba que durante esses anos muita gente foi abençoada pelas suas canções, pelo seu livro, esperamos que sua carreira dure muitos anos, que Deus continue lhe abençoando com muita saúde para viajar e levar o nome Dele por onde passar. Um abraço =)

    ResponderExcluir
  9. Pr. Nill Graça e paz, só uma sugestão, o sr poderia disponibilizar em seu site também os cds que leva as igrejas quando as visita, pois tenho certeza que não seria apenas eu a querer adquiri-los.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.