Os defensores da homossexualidade exigem tolerância da sociedade para com sua prática de vida. No entanto, é interessante notar como boa parte deles não têm tolerância com aqueles que discordam de sua ideologia.
Veja, com civilidade, podemos criticar os políticos, os religiosos, o Papa, os ídolos do esporte, artísticas, empreendedores, etc. Mas, se criticarmos os homossexuais, lá vem encrenca!
Veja o que aconteceu recentemente com o Pr. Silas Malafaia. Um site está promovendo uma campanha virtual para o cancelamento do seu registro junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. Eles têm o direito de se manifestar.
Mas, quando foi criada, no mesmo site, uma campanha a favor do pastor, a campanha foi retirada do ar! Justamente quando o número de pessoas a favor do Pr. Silas era maior do que o número daqueles que eram contrários a ele! Estranho.
O diretor de campanhas do site disse que é possível uma petição em favor do pastor em qualquer lugar, menos naquele site. Não entendi.
Quem pede tolerância é intolerante? O que seria a defesa da democracia e da liberdade de expressão, afinal?
É melhor assumir que se pretende apenas promover algumas ideias, ao invés de apregoar a defesa de algo em que não se acredita.
Pense nisso.
Pr. Nill.
*Para maiores informações, acesse: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1234146-malafaia-processara-site-que-tenta-cassar-seu-registro-de-psicologo.shtml
Infelizmente a sociedade tem se mostrado hipócrita em alguns aspectos. As pessoas têm pregado coisas e demonstrado o contrário. Aquilo que se defende só encontra respaldo enquanto beneficia quem defende. É complicado e bem triste conviver em um mundo de intolerantes que não toleram intolerância. =(
ResponderExcluirO Pastor Silas é um formador de opinião, até quem não é evangélico gosta do que ele fala, pq ele bate de frente com as coisas erradas. Então eles querem provar caçando o registro do Pastor Silas que estão certos. Com certeza não vão conseguir pois a liberdade de expressão é pra todos.
ResponderExcluirEu repito o q sempre digo: Eles estão confundindo homofobia com discordância, convicções com intolerância. Tenho um amigo e colegas homossexuais e infelizmente em minha família mas, embora saibam das minhas convicções q não deixo de falar, nunca nos desrespeitamos.
ResponderExcluir