Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais uma tragédia, mais uma covardia


  "Tiroteio em escola primária dos EUA deixa 20 crianças mortas

De acordo com a polícia de Connecticut, onde ocorreu a tragédia, seis adultos e o atirador também morreram; é o pior massacre nos EUA desde Virginia Tech, em 2007". (Fonte: http://www.estadao.com.br/).

Por favor, vamos orar pelos sobreviventes e pelas famílias das vítimas. Temos que orar pelos Estados Unidos. Temos que orar pelo mundo. 
Que Deus tenha misericórdia, estou farto dessa covardia contra crianças. Esses cretinos sempre escolhem os mais vulneráveis para perpetrarem seus atos de violência e estupidez. Ocorreu nos Estados Unidos. Já ocorreu no Brasil. 
Matar um ser humano? Matar a própria mãe? Matar crianças? Senhor, ajude-nos! Tenha misericórdia desse mundo! Volte e consume seu Reino! Eu suplico, em nome de Jesus Cristo. Pr. Nill.



4 comentários:

  1. Olá pr. Nill, a paz do Senhor!
    É exatamente assim que me sinto quando vejo as notícias, e está piorando cada vez mais.
    Ontem a noite eu estava tão aflita com tanta violência que não conseguia orar, só conseguia clamar: "Jesus Filho de Davi, tenha misericórdia da humanidade"!!!
    Que Deus nos dê forças, sabedoria e renove a fé em nossos corações.

    Que Deus te abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Como professora fico imaginando como tudo isso pode ou pôde ter acontecido.
    É lamentável, triste, dói...ler com notícias como esta.
    Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor querido Pr!
    Como nossa irmã em Cristo disse aqui,e infelizmente está piorando mesmo.Eu imagino a dor,o sofrimento dessas famílias,que só o Senhor Jesus com seu amor infinito pode consola-las.E oque eu tenho mais pedido a Deus nesses últimos tempos em que estamos vivendo diante de tantas notícias como essas,é que o Senhor Jesus tenha misericórdia desse mundo e que volte,e o senhor usou as mesmas palavras...EU SUPLICO EM NOME DE JESUS CRISTO,VOLTE E CONSUME SEU REINO!
    Que Deus nos abençoe,renove nossas forças,nossa fé,porque só ele pra nos ajudar a viver nesse mundo.
    Deus continue a lhe abençoar como sempre tem feito em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Um mundo que agoniza...final dos tempos, a Bíblia fala em pais se voltando contra filhos e filhos contra pais, pessoas influenciadas pelo maligno, que são instrumentos de tanta violência, de vidas ceifadas, de tanta dor...Pedimos as consolações de Nosso Senhor Jesus Cristo para essas famílias, sabendo que em breve Jesus nos livrará de todo sofrimento. Amém!
    Abraços Fraternos!
    Cris Lago

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.