Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A esperança da ressurreição

Na sexta-feira, faleceu o pai de um amigo. No domingo, faleceu o pai de outro amigo. 
Meus sentimentos às respectivas famílias.
Eu sei que essa notícia é muito triste, mas, graças a Jesus Cristo, não é tão triste como poderia ser.
Vou tentar explicar.
Quem morreu no domingo foi um homem que servia a Deus em uma Igreja Metodista. Um servo do Senhor Jesus. 
E o homem que morreu no domingo era um ex-presbítero da Assembleia de Deus, também serviu ao Senhor Jesus Cristo. Andou distante do caminho do Senhor, mas, nos últimos dias da sua vida, sua filha ouviu seu velho pai clamando pela misericórdia de Deus. Logo depois, disse que estava clamando porque queria ir para o Céu. Antes de morrer, disse que o Senhor era o seu Pastor!
Agora, leia a seguinte afirmação: 

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26

Os homens que morreram criam nisso. 
Meus amigos também crêem. 
Eu creio. 
E você, crê nisso?

Na esperança da ressurreição em Cristo,

Pr. Nill.


2 comentários:

  1. Amém!! Eu creio! Na quinta-feira q passou a mãe de um amigo e líder do grupo de oração aqui da empresa, faleceu. Em nossas orações pedimos conforto aos familiares, principalmente àqueles q não são convertidos, mas a nossa tristeza na verdade é mais uma saudade pois ela tbm era uma serva de Deus e tbm cria nisso. Triste é saber q alguém morreu sem crer.
    No amor de Cristo.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.