Recentemente, duas mortes me fizeram pensar sobre a eternidade. Mas, antes de tudo, meus sentimentos aos familiares e amigos de Hebe Camargo e do Pr. Bruno, conhecido como cabo Bruno.
Conheci Hebe Camargo na minha adolescência, quando fui ao seu programa com o grupo Dominó. Ela sempre nos tratou com muito carinho e simpatia, algo que lhe era peculiar. Sinto por sua morte. Gostaria de tê-la conhecido melhor. Porém, como não sei que decisão ela tomou com respeito à sua vida espiritual, se decidiu ter Jesus Cristo como o Senhor e Salvador de sua vida, não tenho certeza se a encontrarei novamente.
Quanto ao cabo Bruno, eu não o conheci. Mas gostaria de ter conversado com ele sobre sua mudança de vida, sobre como um lobo se transforma em uma ovelha. No entanto, o cabo Bruno declarou publicamente sua decisão por Cristo, chegando mesmo a ser consagrado como pastor. Assim, sua decisão me dá a certeza de que nos encontraremos novamente, porque eu também me entreguei a Jesus Cristo e Ele nos prometeu um lugar no Paraíso, para onde nos levará para estarmos sempre ao Seu lado (João 14:2,3). Por mais estranho que pareça, temos a certeza da vida eterna ao lado de Cristo.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:2-3
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:2-3
Três pessoas. Três histórias. Uma certeza.
Paz!
Pr. Nill.
Parabéns pelo privilégio de ter conhecido a Hebe; e ter a certeza da vida eterna ao lado de
ResponderExcluirJesus, é a maior das recompensas.
Realmente pastor...a única e maior certeza que temos nesta vida é que todos nós estaremos diante de Deus um dia, e aqueles que perseverarem na fé entrarão no Reino dos Céus para habitar nos lugares celestiais, juntamente com Nosso Senhor Jesus Cristo, o Único Advogado que é realmente fiel àqueles que são sinceros com Ele!
ResponderExcluir