Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aprendendo a contar nossos dias

No dia de hoje, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido até de pessoas que sequer conheço. Deus os abençoe pelas palavras tão abençoadas!

Minha oração ao Senhor Jesus Cristo neste dia é a mesma feita por Moisés no Salmo 90, versículo12: 

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios".

E que o meu Deus derrame suas bênçãos sobre todos aqueles que temem o seu nome!

Paz!

Pr. Nill.
Salmos 90:12

11 comentários:

  1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a que temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recerearei?
    Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27

    Que Deus te abençõe ricamente neste seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias conversando com a minha vózinha (92 anos) que está com suspeita de pedra na visícula, ela reclamou de não poder pegar peso nem pegar numa vassoura e eu falei q não era só pela suspeita mas pela idade e ela rutrucou me perguntando: O q é idade? E eu surpresa com a pergunta, fiquei sem resposta, foi quando ela me respondeu e vou resumir em uma frase: " a idade é o tempo que homem inventou para se limitar ".
    Q Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *retrucou
      Aproveitando desejo um ótimo aniversário tbm via blog. Parabéns.

      Excluir
  3. Feliz aniversário, que Deus continue lhe abençoando,e que Deus realize todos os sonhos do seu coração.

    JESUS te ama e nóis te amamos no amor de Cristo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que nesse dia especial do seu aniversario,Deus possa derramar sua grande benção sob sua vida,muita saúde e paz.Abraço! Apareça para nos visitar em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  5. O tempo é medido em segundos, minutos, horas, meses, anos, séculos e eras para a maioria da humanidade. Mas há um povo que conta o tempo de uma forma diferente. É uma contagem regressiva para a volta de Cristo, pois significa o ápice da sua vida: o encontrar-se com Ele.

    Neste dia que é tão especial para você, espero que você esteja pronto para subir com Cristo nas nuvens, e enquanto durar essa contagem regressiva, que você esteja cercado por pessoas que te amem sem medidas de tempo e espaço, que sua vida possa ser cheia do Espírito Santo de Deus, e que a cada dia o Senhor, que te formou, possa acrescentar tudo o que é necessário para que você seja feliz.

    Em Cristo, Del

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a Deus pela sua vida! pois gracas a ela tem mudado muitas outras através do amor de Deus.

    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Paz! que você seja cada dia mais abençoado e próspero por Deus em todas as áreas. Sei que muito mais Deus tem para realizar em sua vida e através dela abençoar outras pessoas.
    O seu aniversário é dia 26 e o meu dia 29.
    Versículo para sua meditação:
    Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço,e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
    Filipenses 3:13-14.

    ResponderExcluir
  8. Louvarei ao Senhor em todo tempo;o seu louvor estará continuamente na minha boca.
    A minha alma se gloriará no Senhor;os aflitos o ouvirão e se alegrarão.
    Engrandecei ao Senhor comigo;juntos exaltemos o seu nome.
    Busquei ao Senhor e ele me respondeu;livrou-me de todos os meus temores...
    O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o teme e os livra.
    Provai e vede que o Senhor é bom, bem-aventurado o homem que nele se refugia.
    Salmos;34,1 ao 8.
    Felicidades querido Pr. Deus o abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais um ano de vida. Te admiro muito.
    Beijos, Rogéria.

    ResponderExcluir
  10. Amem.
    Pr tinha esquecido do seu aniversário, meus parabéns mesmo
    q atrasado.Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.