Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Agradecimento por mais uma bênção

Meus amigos, Deus não deixa de me surpreender com sua bondade. Minha amiga Noemi acaba de me entregar um lindo presente: um tremendo relógio! Mas, sabe o que é mais legal, o fato de ter sido enviado de tão longe (Recife) por alguém que separou um momento da sua vida para me abençoar dessa forma: Rosa de Paula.
Rosa, muito obrigado, Deus te abençoe por isso! E eu estava mesmo pensando em comprar um relógio, acredita?
Muito obrigado pelo carinho, pelo presente, pelo cartão, por suas palavras. Mande um abraço também para a Raíssa Pinheiro, Cleide, Elinete, Claudiane, Aysha e Priscila, enfim, a todos da Comunidade Pastor Nill! Que Deus as abençoe!
Louvado seja o Senhor Jesus por mais essa alegria que Ele me concede! É muito bom servir ao Senhor!
Em Cristo,
Pr. Nill.

5 comentários:

  1. Minha amiga Rosa é mesmo uma benção,e Pr.Nill o senhor merece toda felicidade que o Senhor Jesus tem pra lhe dar.
    Deus continua a lhe abençoar muito, em todos os momentos de sua vida, pois o senhor é um escolhido de Deus!Um grande abraço!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. O Senhor Jesus continue derramando muitas bênçãos na sua vida.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VC GOSTOU DO PRESENTE.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E TODA A SUA FAMÍLIA!

    COMECEI A ADMIRAR VC ATRAVÉS DA MINHA AMIGA CLAUDIANE, QUE SEMPRE FALOU MUITO BEM DE VC E ME DISSE O QUANTO É UM HOMEM DE DEUS E POR ISSO ESTOU AQUI PARA TE DAR ESSA PEQUENA LEMBRANÇA, VC MERECE MUITO MAIS, E DEUS IRÁ TE PRESENTEAR.

    FELICIDADES SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe por ter escrito um comentário extenso. rsrs
    Vou resumir agora!
    Quero dizer que te desejo tudo de bom, e que vc seja sempre assim um Grande Homem de Deus!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Me alegrei com você! Só o amor de Deus é perfeito, e está demonstrando isso para você por pessoas que se deixam usar por Ele.É muito bom servir ao Senhor!
    Você merece! Oro para que Deus continue te usando a cada dia mais.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.