Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Devocional para seu dia

Todo dia minha amiga Mônica, do ministério dos Advogados Cristãos e Amigos, encaminha para um grupo de pessoas um pequeno devocional escrito pelo Pr. Olavo Feijó. 

Hoje, quero compartilhar com vocês o devocional "Eu sou aquele que abre" e espero que vocês sejam tão abençoados quanto eu fui. Vamos lá:

Apocalipse 3:8 - Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode 
fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
 
De acordo com o Apocalipse, não existe sorte ou acaso. O que existe é a soberania de Cristo: “ Eis que
coloquei diante de ti uma porta aberta que ninguém pode fechar”. (Apocalipse 3:8).
 
O Conceito de sorte, azar, coincidência, acaso ou destino – este conceito é tão comum entre nós, é tão
usado em nosso vocabulário de todos os dias, que muitos cristãos acabam acreditando nele.
 
Cristãos não têm sorte ou azar – o que cristãos têm é a soberania e a providência divina, revelada em
Cristo. Ou o Senhor causa ou o Senhor permite. Em ambos os casos, é a vontade Dele que se cumpre. 
E, em todos os casos, a vontade Dele é amorosa e para nosso bem.
 
Nem sempre entendemos porque o Senhor abriu a porta pela qual estamos entrando. Mas, se vivemos 
pela fé, esta será a melhor porta. Porque “Eu sou aquele que abre”.

Em Cristo,

Pr. Nill.

2 comentários:

  1. Amém!! Recebo todos os dias as sábias palavras do Pr. Olavó Feijó em Gotas Bíblicas e medito. Que Deus continue o abençoando.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma palavra abençoada!
    Sabe quando Deus fala conosco tão profundamente que não sabemos nem o que dizer?
    É esse o momento!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.