Ontem tive uma grata surpresa ao ser informado que a "Revista Quem" do portal Globo havia publicado uma matéria a meu respeito (http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/10/lembra-dele-nill-do-domino-e-pastor-evangelico.html).
Um grande abraço aos jornalistas que produziram a matéria. Agradeço o respeito e consideração! Desejo que Deus os abençoe e que a paz de Cristo inunde seus corações.
Fiquei surpreso com alguns comentários, pois trataram da minha conversão como se fosse um fato recente. Chega a ser engraçado, afinal, já faz 19 anos que retornei para Cristo.
No entanto, eu fiquei triste com a opinião de algumas pessoas sobre os evangélicos. E sabe o que é mais triste? É que, com relação a algumas pessoas, eles tem razão.
No amor de Cristo,
Pr. Nill.
Li a reportagem e alguns comentários... é verdade que muitos, q ainda não conhecem a Palavra de Deus, procuram erros e defeitos nos q se converteram para ter um motivo para falar e fugir da VERDADE. E quando acha um dentro do grupo generaliza. Mas como já falei uma vez fico feliz por sua decisão e por ter se tornado um homem de Deus q não tem vergonha de falar e viver o evangelho.
ResponderExcluirToda Hora e toda Glória seja dada ao nosso Senhor Jesus.
Lembre-se: "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os rectos: escudo é para os que caminham na sinceridade.
Para que guarde as veredas do juízo, e conserve o caminho dos seus santos." Pv 2, 7-8.
Pr Nill eu te acompanho desde o inicio de sua conversão quando vc fazia o gospel line e tenho visto o quanto Deus mudou sua vida e quanto ele tem te usado para a obra dele.Eu mesma já fui muito abençoada na minha vida eministério com suas mensagens pela tv, rádiosarabrasil.blog, sua comunidade e na igreja de onde somos PIB. Que Deus te abençoe e continue te usando através de suas músicas e mensagens.Deus te abençoe. abs levina
ResponderExcluirEra sua fã quando adolescente. Hoje fico feliz em saber que você é um homem de Deus e que também temos a mesma profissão. Sou advogada.
ResponderExcluirDeus continue o abençoando em seu ministério.
Marlei Ferreira