Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reportagem Globo.Com

Ontem tive uma grata surpresa ao ser informado que a "Revista Quem" do portal Globo havia publicado uma matéria a meu respeito (http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/10/lembra-dele-nill-do-domino-e-pastor-evangelico.html).

Um grande abraço aos jornalistas que produziram a matéria. Agradeço o respeito e consideração! Desejo que Deus os abençoe e que a paz de Cristo inunde seus corações.

Fiquei surpreso com alguns comentários, pois trataram da minha conversão como se fosse um fato recente. Chega a ser engraçado, afinal, já faz 19 anos que retornei para Cristo.

No entanto, eu fiquei triste com a opinião de algumas pessoas sobre os evangélicos. E sabe o que é mais triste? É que, com relação a algumas pessoas, eles tem razão.

No amor de Cristo,

Pr. Nill.


3 comentários:

  1. Li a reportagem e alguns comentários... é verdade que muitos, q ainda não conhecem a Palavra de Deus, procuram erros e defeitos nos q se converteram para ter um motivo para falar e fugir da VERDADE. E quando acha um dentro do grupo generaliza. Mas como já falei uma vez fico feliz por sua decisão e por ter se tornado um homem de Deus q não tem vergonha de falar e viver o evangelho.
    Toda Hora e toda Glória seja dada ao nosso Senhor Jesus.
    Lembre-se: "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os rectos: escudo é para os que caminham na sinceridade.
    Para que guarde as veredas do juízo, e conserve o caminho dos seus santos." Pv 2, 7-8.

    ResponderExcluir
  2. Pr Nill eu te acompanho desde o inicio de sua conversão quando vc fazia o gospel line e tenho visto o quanto Deus mudou sua vida e quanto ele tem te usado para a obra dele.Eu mesma já fui muito abençoada na minha vida eministério com suas mensagens pela tv, rádiosarabrasil.blog, sua comunidade e na igreja de onde somos PIB. Que Deus te abençoe e continue te usando através de suas músicas e mensagens.Deus te abençoe. abs levina

    ResponderExcluir
  3. Era sua fã quando adolescente. Hoje fico feliz em saber que você é um homem de Deus e que também temos a mesma profissão. Sou advogada.
    Deus continue o abençoando em seu ministério.
    Marlei Ferreira

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.