Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Habemus papam

A eleição do Papa Francisco (Jorge Mario Bergoglio) me fez pensar sobre a atual realidade do cristianismo, permeado por escândalos e hipocrisia em todos seus seguimentos. Então, creio que o Espírito Santo me levou ao seguinte texto bíblico:

"Ao anjo da igreja em Laodicéia escreva: Estas são as palavras do Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o soberano da criação de Deus.

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!

Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu.

Dou-lhe este aconselho: Compre de mim ouro refinado no fogo e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar.

Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se.

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo".
(Apocalipse 3:14-20).

Pense nisso.

No amor de Cristo,

Pr. Nill.

Um comentário:

  1. Nunca consegui entender os dogmas da igreja católica.
    Que a Paz de Cristo esteja conosco.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.