Ontem, pela Rádio BBN, ouvi uma pregação da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro, onde o Pr. João Soares da Fonseca enfatizou o seguinte versículo bíblico:
Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, com um pedido: "Senhor, queremos ver Jesus".
João 12:21
Ele disse ter ouvido que esse versículo deveria ser gravado em todos os púlpitos, para que os pastores não se esquecessem da razão das pessoas estarem na Igreja: elas querem ver Jesus Cristo!
Concordo com ele.
Assim, peço a Deus que em nossas pregações e louvores o Espírito Santo se manifeste de uma forma tremenda, a fim de que as pessoas possam realmente ter um encontro com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em nossos cultos congregacionais. É minha oração.
No amor do Pai,
Pr. Nill.
A mais importante manifestação do Espírito Santo na vida do cristão é que ele será testemunha da vida e mandamentos do Senhor. Nós devemos estar sempre prontos a pronunciar seu nome, falar de suas obras admiráveis, dar razão da nossa esperança e contar aos outros o seu sacrifício e a vida abundante que ele oferece agora e POR TODA A ETERNIDADE. Quando os incrédulos virem essas atitudes, aí sim verão Jesus em nós!! A começar em mim! Em Cristo.
ResponderExcluirMuito bom rememorarmos o tempo todo a verdadeira essência do evangelho. Mostrar Jesus em nosso comportamento, não só no púlpito, mas em todos os lugares é a melhor forma de pregar o evangelho a toda criatura.
ResponderExcluirPaz!