Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hugo Chávez, Chorão e a morte.


Novamente, a morte ceifa a vida de duas personalidades. A Venezuela perde Hugo Chávez. O Brasil perde Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. 

Nesses momentos, eu me apego ainda mais à promessa bíblica de vida eterna.

De acordo com a Bíblia, se por um lado a  morte é inevitável, por outro, graças ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, ela não é invencível:
 
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" (João 11:25-26)
 
Você crê nisso? Eu creio.

No amor de Cristo,

Pr. Nill.



3 comentários:

  1. Eu creio nisso, por isso a certeza da vida eterna.

    * O Chorão conseguia falar pra Juventude do seu jeito,sempre icentivou o esporte, e ao mesmo tempo era tão auto-destrutivo. Que Pena

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Acredito que ao nos depararmos com a finitude buscamos a significação de nossa existência. Uns tentam visualizar sentido no que construíram em vida e que entendem que irá se perpetuar. Prefiro acreditar na transcendência em Deus.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.