Translate

quinta-feira, 20 de março de 2008

O retorno

E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? Jesus respondeu... Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mais ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores... Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Mateus 24:3,6-8,12,13

Crise no Tibete. Cinco anos de guerra no Iraque. Terremoto na costa dos Estados Unidos e Filipinas. Uma garota de 12 anos sendo torturada em Goiânia. Fome? Dê uma olhada na matéria “Mudança climática vai minar combate à pobreza, diz ONU”, publicada no site do Estadão: http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac86393,0.htm e depois me diga: tudo isso não faz a gente pensar sobre as palavras de Jesus, sobre seu retorno e sobre seu julgamento?

6 comentários:

  1. Sei que você agora é o outro Nill e eu respeito isso.
    Tudo de bom prá você!

    ResponderExcluir
  2. "Inicio das dores"... e uma coisa q me alarma, eh o numero de jovens nem ai pra vida, nem ai pra Deus...Parece que quando eu era menor havia mais respeito com as coisas de Deus, ateh por quem nao O conhecia...

    Maranata!! Ora vem Senhor Jesus. :)

    Deus abencoe, otimo texto.

    ResponderExcluir
  3. "Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações."
    "Redenção enviou ao seu povo; ordenou o seu concerto para sempre; santo e tremendo é o seu nome" Sl 111:6,9
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Nill !!!!!!!!!!

    Todas essas coisas que estão acontecendo no nundo , significa que o Senhor Jesus está voltando para nos arrebantar .

    Beijos e Fique na Paz !

    ResponderExcluir
  5. "Baruch ha ba B'shem Adonai!!!!"

    Ainda bem que a Bíblia é mais atual que o jornal de amanhã. - Já dizia uma missionária que conheci.
    Todos nós temos que ficar espertos.Todavia, nós que somos cristãos mais ainda.Devemos estar atentos a fazer o que fomos comissionados a fazer, como bem recomendou o apóstolo Paulo ao jovem Timóteo:a tempo e fora de tempo.
    Testemunhar com as nossa vidas o tempo inteiro e falar quando a oportunidade surgir.
    E, oremos também por aqueles que têm o sublime porém árduo ministério da Palavra, como você.
    Não desanime.O seu trabalho não é em vão no Senhor.Nunca pense que está só,ainda que venha se sentir assim.O Senhor da seara está ao teu lado pra te guiar, proteger e livrar.Um exército poderoso de anjos luta por você." Ele quebra o arco, corta a lança com fogo queima os carros, AQUIETAI-VOS todos, ELe é o Senhor!!(acho que era assim a letra , né..rsrs) E sua família é linda, tesouro do teu Deus pra você.
    Um abraço,
    Cleia.

    ResponderExcluir
  6. Por que será que isso não me espanta?

    No ano passado falei a seguinte frase para algumas pessoas “não dou mais que 30 anos a este mundo”, pois o Senhor Jesus está voltando e com certeza ele não vai demorar tudo isso para retornar, afinal os sinais da sua vinda são notórios.

    Em apocalipse está escrito “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho, Amém. Ora vem, Senhor Jesus” ( Apoc. 22: 20). Logo, seu retorno já não pode demorar tanto.

    Agora, cabe à Igreja do Senhor se preparar para subir ao som da última trombeta, pois Ele virá como um ladrão, como testifica Mateus 24: 43, 44; Lucas 12: 39, 40; I Tessalonicenses 5; II Pedro 3; Apocalipse 16: 15.

    Del

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.